Olá meninas e meninos!

Hoje o papo será reto e franco, em busca de novos assuntos para o blog tive a ideia de criar a categoria "Cá entre nós", para dividir com vocês algumas experiências pessoais e também para falar de comportamento e assuntos de grande repercussão na mídia.


Para início de conversa resolvi contar para vocês um pouco sobre mim e o que mudou ao chegar aos tão temidos 30 anos.
Sim, chegar aos trinta para mim era algo muito aterrorizante, mas depois descobri que existe um lado muito bom de se ter trinta anos e vou contar para vocês.

Minha vida sempre foi muito pacata e tranquila (graças a Deus por isso), sempre estive nos caminhos da Graça de Deus e por isso não me arrependo nem um segundo, mas nasci e fui criada na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, onde tive o privilégio de ir caminhando sozinha para a escola e brincar na rua até beeem tarde da noite sem problemas de violência e coisas que as crianças de hoje sofrem.

Aos dezoito anos, assim que me formei no Colégio foi hora de desbravar o mundo, sim, fui morar sozinha (nem tão só assim, fui com minha irmã) na cidade de Cochabamba, na Bolívia, apesar de ser um país sub-desenvolvido e bem mais pobre que o nosso, viver em um lugar com uma cultura social diferente do que estamos acostumados é, sem dúvida, uma grande experiência de vida. Moramos lá por seis meses e ao retornar ao Brasil, fui tratar de trabalhar fora, para saber o que é a convivência no mercado de trabalho. Trabalhei por 2 anos e pouco em uma loja no shopping da cidade e lá fiz grandes amizades e vivi muita coisa legal, que me fizeram crescer mais um pouco.

Depois entrei num outro nicho do mercado de trabalho, algo que me conquistou e trabalhei por muito tempo com muita garra e determinação, fui trabalhar na segunda maior seguradora do país, ainda na cidade de Taubaté, mas nesse meio tempo eu conheci o meu marido, o Douglas, me casei e mudei para a cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, onde resido atualmente, por conta disso consegui transferência do trabalho para a cidade de Santos, a partir daí começou a grande mudança, de vida e de pessoa, o amadurecimento pessoal começou a partir daí, claro que nessa altura eu já tinha 23 anos e na cidade de Santos aprendi muito com todos que me rodearam, muita experiência adquirida.

Com quatro anos de casada resolvemos que estava na hora de sermos pais, então engravidei da minha primeira princesinha, a Livia, um anjo que Deus enviou para que pudéssemos aprender o que era o verdadeiro e incondicional amor. Quando minha bebê completou um ano de vida, engravidei novamente e nessa altura eu já estava prestes a completar 30 anos.
Não sei se foi o nascimento da minha Laurinha ou os trinta que fizeram essa grande mudança dentro de mim, talvez seja um pouco de cada.

Fato é que, hoje aos trinta e dois anos de idade estou plena e feliz, com muitas metas e planos à realizar, mas me sinto completa com meu lar e a família linda que Deus me deu.
Muita coisa muda dentro da gente após os trinta anos, você aprende a enxergar coisas que antes não tinha percebido, você passa a enxergar quem é quem realmente, hoje sei quem deve permanecer em minha vida, claro que a emoção faz com que erramos e certamente irei errar muito ainda, mas hoje estou bem mais esperta do que há tempos atrás, inclusive com a ingratidão das pessoas... Ah! A ingratidão... Mas isso, é assunto para um outro post.

Posso contar nos dedos de uma mão os amigos de verdade, mas não tem problema, se tiver a paz e a Graça de Deus em minha vida, certamente não me faltará nada mais!
Vamos viver! Ser feliz! Com trinta e poucos, esperando os 40, 50, 60... Ufa! Ainda tem muita vida pela frente \0/\0/\0/
O texto é longo, mas estava com vontade de compartilhar essa experiência com vocês. E viva a mulher de trinta!!!
Fiquem com Deus!
Oi meninas!!!

Hoje vou inaugurar mais um marcador por aqui, os favoritos!!!
Vou começar pelos meus esmaltes favoritos. Sempre gostei de unhas esmaltadas e já fui daquelas que trocava de esmalte todos os dias, isso na época de escola, onde minha maior preocupação era essa =) (ô tempinho bom!).

Atualmente estou mais clean, até porque tenho duas filhinhas e cuido da casa sozinha, por isso preciso ter as unhas mais clarinhas, para que durem mais sabe?!
Entre todos os esmaltes clarinhos que existem o meu tom queridinho do momento é o nude, deixa a mão bem chique e no meu caso, dá uma alongada nos dedos, o que é maravilhoso já que tenho a mão pequena e esse efeito ajuda bastante.

O post é para falar sobre o produto favorito, mas falando sobre unhas eu confesso que amo a ideia da filha única, fica incrível dar um ar fofo numa única unha.
Vou mostrar para vocês os meus nudes favoritos em foto, vou falar sobre cada um abaixo das imagens.


 Como toda mulher, tenho fases e cada época tenho um que gosto mais, de todos esses que estou mostrando para vocês já fui apaixonada em algum momento, ao ponto de usar toda semana sabe? rsrs
Houve um tempo que fui louca de amores pelo Chic pele, ele é lindo realmente e dá um ar chique mesmo na pele, além de combinar com todos os estilos de roupas.
Atualmente estou usando mais o Nude Clássico da Impala, não que eu deixei de gostar dos outros, pelo contrário, esses são meus favoritos mesmo, quando está na metade do frasco eu já reponho, para não correr o risco de faltar =P
Sou assim, apaixonada por nude, pelo menos por enquanto!
 O Ouro Nude da Risqué fica lindo, pois tem um pouco de brilho (um glitter bem fininho), amo passar por cima do Nude da Risqué, gosto muito de usá-lo em festas, já que puxa um pouco pro dourado.
O Nude da Colorama é o que menos gosto de todos, ele fica bem bonito mas o tom dele puxa pro rosa antigo, gosto do efeito no meu tom de pele, porém para minhas necessidades (de dona-de-casa) que preciso que o esmalte dure, ele não corresponde muito bem, com o lavar de louças ele começa a descascar logo.
Outro que já foi meu amor e continuo gostando muito é o Bali da Risqué, ele também puxa para o rosé, mas fica bem clarinho e dura bastante, gosto muito de usar o Granulado Rosé da linha Risqué Color para a filha única por cima do Bali.

Então os meus favoritos de hoje são esses, já usou algum deles? O que achou da nova tag?
P.S: Não me julguem, não tirei a cutícula, pintei as unhas somente para as fotos deste post =0/
Beijo!

Olá meninas!!!

Tudo bem? Há cerca de um mês eu troquei meus produtos de cabelo e depois de um tempo de uso decidi falar sobre eles para vocês.
Sempre gostei muito da marca e uso muita coisa, mas confesso que nunca me adaptei com nenhuma linha para cabelos da Natura, mas dessa vez resolvi testar novamente um produto da linha Natura Plant e dessa vez fui surpreendida, meu cabelo se adaptou muito bem e ficou bem macio.
Estou falando do Sérum concentrado de quinoa da linha Natura Plant, estou usando o shampoo, o condicionador e o creme sem enxágue.


O que a marca promete em sua embalagem - "A linha com sérum concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação."
O que eu achei - Senti que meus cabelos ficaram com aspecto sem frizz (que é o sonho de toda mulher), senti que hidratou bem e deixa um cheiro maravilhoso. Super aprovado e recomendado!

Dica da blogueira - Uma vez vi uma entrevista com um grande cabeleireiro onde ele dizia que a mulher brasileira tinha o hábito de usar apenas shampoo e condicionador e que isso não era certo, todas nós deveríamos usar um leave-in (creme sem enxágue) para que o cabelo ficasse com aspecto de bem cuidado. Após essa entrevista eu redescobri meu cabelo realmente, nunca mais deixei de usar o creme sem enxágue e ao contrário do que eu pensava ele não deixa o cabelo pesado.

 
A embalagem é bem clean e compacta, o shampoo e o condicionador com uma quantidade de 300 ml cada é uma quantidade ideal para uma duração legal e fácil de carregar na necessaire de viagem, já o creme sem enxágue é menor, com 200 ml, mas como usamos pouco (o ideal é uma quantidade do tamanho de uma moeda de R$1,00), isso para o meu cabelo que é comprido. 
O preço é justo para a quantidade da embalagem e o que é muito legal nos produtos da Natura é que a maioria deles possuem refil, como é o caso dessa linha, então o bolso agradece não é mesmo? Basta guardar a embalagem e pronto, quando for comprar novamente é só optar pelo refil e economizar uns trocados =0)

Espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre esse produto e se testarem me contem o que acharam ok?! 
Se quiserem me sugerir algum produto para eu testar e resenhar fiquem à vontade ;0)

Beijo!
Olá princesas!!!

A primeira semana da minha dieta fashion passou, finalmente poderei mostrar como foi e dizer para vocês que estou mega aflita pelas demais que estão por vir, não está sendo fácil imaginar ficar o ano todo sem comprar nada, vamos seguindo em frente para ver no que dá. 

Vamos aos look´s da primeira semana então?!

Dia 1 - Quinta-feira: O primeiro dia do ano foi o dia de viajarmos para a casa da minha mãe em Taubaté/SP, escolhi um look arrumado, porém fresquinho.

Dia 2 - Sexta-feira: Para a primeira sexta-feira do ano escolhi um vestido fresco e elegante, com uma sapatilha confortável nos pés.

Dia 3 - Sábado: No sábado fizemos um passeio delicioso, um day camp num Hotel Fazenda da região, próximo à cidade de Campos do Jordão. Para esse dia escolhi um vestido já mostrado aqui no blog, mas nesse ano foi a primeira vez que usei, a sapatilha também é novidade!!!

Dia 4 - Domingo: No domingo fui ao meu primeiro culto do ano, muito bom começar o ano louvando a Deus! 
Dia 5 - Segunda-feira: De volta ao lar e levando minhas visitas para passear e curtir a orla da praia de Pitangueiras.

Dia 6 - Terça-feira: Dia de compromissos, para aguentar o caloooor que está fazendo em Guarujá, usei uma roupa básica e confortável.

Dia 7 - Quarta-feira: O dia foi de relax total com a família na praia, para isso nada melhor que um look praia =D

Essa foi a primeira e espero que curtam tudo!!!

Beijo
Então já é ano novo!!! Como foram de festa? Comemoraram muito? Me contem!!!
A virada de ano é uma nova oportunidade para revermos planos e sonhos, aqueles que deixamos passar e finalmente temos a chance de colocar em prática novamente, isso mesmo, papel e caneta na mão e coloque tudo lá, a hora é agora! Desistir jamais! Se você acredita em Deus então já deve saber que nada é impossível para Ele realizar, o que nos resta é crer e ter fé que Deus tudo pode.

No finalzinho de 2014 estava visitando o blog Pitacos de uma saia rodada  e vi uma postagem linda sobre o projeto "Palavra que nos transforma" e pensei: Porque não?! Todos nós temos que ser mensageiros da palavra de Deus, então decidi começar esse projeto aqui para compartilhar com vocês um pouco da palavra de Deus. Todo mês teremos um post especial com um trecho da Bíblia, alguma passagem onde espero tocar o coração de vocês e fazer alguma diferença no seu dia. Esse projeto será durante todo o ano!


E para darmos início com chave de ouro, resolvi começar pela palavra do meu batismo, isso mesmo, eu nasci num lar cristão e com a idade de 14 anos o Senhor teve misericórdia da minha alma e me chamou, passei pelas águas do santo batismo no dia 24/11/96, numa cidadezinha do interior de São Paulo, era manhã de domingo e a palavra naquele dia foi Mateus, cap. 22 "A parábola das bodas"


Esse trecho fala sobre um rei que celebrou as bodas do filho e mandou os servos irem buscar os convidados, porém os convidados não quiseram ir, sendo assim o rei mandou outros servos saírem pelos caminhos e convidarem quem encontrassem pelo caminho. Assim foi feito e foram trazidos todos que foram encontrados pelo caminho para participarem daquele casamento, porém dentre eles havia um que não estava com trajes nupciais, então o rei mandou lançá-lo nas trevas exteriores, onde haveria pranto e ranger de dentes.

Mateus, 22:14 -  "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos."

Assim, com essa leitura podemos entender que Deus nos chama sem termos merecimento ou condição alguma, mas temos que nos trajar com vestes adequadas, ou seja, nos prepararmos para a volta do nosso Senhor Jesus Cristo para as moradas Celestiais, porque quem não estiver de acordo será lançado às trevas, onde haverá pranto e ranger de dentes.
Vamos nos preparar para esse dia Glorioso que será a vinda do nosso Senhor e Salvador!

Espero que gostem desse projeto e tirem proveito do que lhe for bom.
Beijo!